terça-feira, 11 de agosto de 2020

Encontros Zoom em tempos de pandemia

 

ENCONTROS ZOOM

O objectivo destes encontros Zoom é de manter o contacto entre os nossos membros, falar sobre os desafios e constrangimentos despoletados pela pandemia do COVID-19 e reflectir sobre o futuro da associação e das visitas Servas. Já que não podemos receber visitas físicas, ao menos que nos encontremos no mundo digital. Partindo desta vontade convidámos os membros para 3 encontros na plataforma Zoom (agradecemos imenso à Alice Delerue ter-se disponibilizado para nos acolher no seu espaço Zoom)

O primeiro realizou-se no dia 25 de abril, com alguns membros de Servas Espanha. Foi um agradável momento de confraternização onde cantámos Grândola, Vila Morena e também Resistiré, a canção que no país vizinho simboliza a resistência contra a pandemia e um grito de esperança.


O segundo encontro realizou-se no dia 10 de junho, pelas 18 horas e contou com a participação de uma dezena de membros de Servas Portugal.

O terceiro encontro realizou-se no dia 26 de julho e teve como convidados alguns membros de Servas Britain, pelo que o encontro se realizou em inglês. Foi muito interessante pois ficámos a conhecer uma pessoa que tinha convivido de perto com Bob Luitweiler.


Sem comentários:

Enviar um comentário