segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Encontro Internacional de Jovens 2012/Polónia

 Realizou-se de 5 a 11 de Agosto, no sul da Polónia, mais um encontro internacional de jovens com a participação de 91 membros Servas de 31 países (de todos os continentes).
Do programa constaram vários workshops (sobre o futuro de Servas, Servas On Line, integração dos jovens, voluntariado relacionado com Servas-v. Live with us, share with us na Turquia- e alteração das posições de delegado da Juventude para um grupo de 5 jovens que partilharão as actividades da Juventude Servas). Houve também uma manhã de partilha com crianças de Tylicz, onde cantamos, dançamos e nos rimos muito.

 Portugal esteve representado pela Carla Kristensen e Carl Johan Kristensen. Embora o Carl esteja a fazer uma viagem à boleia pela Europa, Ásia e África, conseguiu chegar a Tylicz ainda a tempo de passar alguns dias com os amigos que já tinha feito no encontro de jovens de 2011 que aconteceu no Uganda.
Há uma página no Facebook onde poderão ver mais informações e fotos: Servas Youth. Aproveitem e vão também à página de Servas Portugal. Qualquer contribuição (histórias engraçadas com viajantes ou hosts Servas, dicas sobre sítios ou eventos pertinentes, etc) será benvinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário