segunda-feira, 13 de março de 2017

Novo Tesoureiro Internacional de Servas


Servas Internacional: (a partir da esquerda, em cima) Danielle Serres, Penny Pattison, Jonny Saganger, Pablo Colangelo, LV Subramanian e Ann Greenhoug
O Tesoureiro de Servas Internacional, L. V. Subramanian, eleito na ultima Assembleia Internacional na Nova Zelândia, viu-se obrigado a renunciar ao cargo, exercido exclusivamente a título de voluntariado, devido a problemas de saúde. Após várias demandas Servas Internacional tem finalmente um novo Tesoureiro. É indiano e chama-se William d' Souza. 
 [Source: website SI: https://www.servas.org/…/commu…/board-and-management/si-exco ]
O novo Tesoureiro de Servas Internacional, William d'Souza


2 comentários:

  1. PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?
      Me pergunte.

    Aí vem um Empréstimo acessível e legítimo que mudará sua vida para sempre. Sou Dave Logan, um credor certificado, ofereço empréstimo ao setor público e individual que precisa de assistência financeira com uma baixa taxa de juros de 2%. Crédito ruim aceitável, Os Termos e Condições são muito simples e atenciosos. Você nunca vai se arrepender de nada nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir. E-mail: (daveloganloanfirm@gmail.com) você está procurando um empréstimo rápido e legítimo online, por que você não tenta a empresa de empréstimo Dr. Dave Logan e fica livre de notas de dívidas, obter um empréstimo desta empresa é 100% garantido e garantido . porque a Bíblia diz ”” Lucas 11:10 Todo aquele que pergunta recebe; quem procura encontra; e para quem bate, a porta será aberta ”. Então não deixe que essas oportunidades passem por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais.


    Fornecemos mais de US $ 50 bilhões em empréstimos comerciais a mais de 25.000 proprietários de empresas como você. Utilizamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo comercial certo, para que você possa expandir seus negócios. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, os empréstimos são aprovados dentro de 48 horas após a aplicação bem-sucedida. Oferecemos empréstimos de um intervalo mínimo de US $ 10.000 a um máximo de US $ 800 milhões.

    Você se depara com alguns problemas com contas a pagar e não sabe para onde ir ou para onde ir? Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que possa ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que você tenha opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês, e as contas precisam ser pagas? Dr. Dave Logan Loan Home é a resposta. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. entre em contato conosco por telefone / texto: +1(501)800-0690 E-mail: daveloganloanfirm@gmail.com

    Nossos serviços incluem o seguinte;
    Empréstimo para Caminhão
    Empréstimo pessoal
    Empréstimo de consolidação da dívida
    Empréstimos de carro
    Empréstimo comercial
    Empréstimo estudantil
    Empréstimo de hipoteca
    Empréstimo para refinanciamento
    Emprestimo à habitação
    Empréstimo de melhoria
    Empréstimo para construção

    Por favor, se você estiver interessado em nossa oferta financeira e estiver satisfeito, não hesite em entrar em contato conosco se precisar urgentemente de nosso serviço, pois será necessário que você complete as seguintes informações para começar o processo do seu empréstimo, portanto, em última análise.

    Com os melhores cumprimentos,
    Dr. Dave Logan
    Chamada / Texto: +1(501)800-0690

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos, fui capaz de obter um empréstimo de uma agência de empréstimo confiável depois de ser enganado por vigaristas da Internet que fingem ajudar, mas nunca o fizeram. Eles pegaram meu dinheiro e me deixaram em branco. Até que um dia fiel me deparei com um contato do meu amiga que administra uma mini loja de computadores, contei a ela tudo o que eu precisava desesperadamente de um empréstimo com urgência e ela também me contou sobre sua experiência passada e me direcionou para uma empresa privada aprovada pelo governo onde eu era capaz de obter um empréstimo de 70000 euros para iniciar um negócio melhor e eles puderam me ajudar com o empréstimo, porque eu tinha uma boa pontuação de crédito e também do meu banco. Então, meus irmãos e irmãs, não quero que você seja vítima se você for Se precisar de qualquer tipo de empréstimo, entre em contato com a Sra. Jorge Grace no endereço privado da empresa {jorgegraceloanfirm@gmail.com} e eles nunca o decepcionarão. Peço que Deus os abençoe infinitamente.

    Laura Siolas

    ResponderEliminar