sábado, 22 de fevereiro de 2014

Encontro Ibérico de Servas em Olivença

Já abriram as inscrições para o próximo Encontro Ibérico.
QUANDO?  Do dia 1 (quinta-feira) de Maio a partir das 16 horas até dia 4 de Maio, domingo
ONDE?  Na cidade de Olivença, a 25 kms a sul de Badajoz.
O alojamento será no Albergue Municipal de Olivença, no centro histórico. Os quartos têm 3 camas cada e o custo, para os 3 dias são 30 euros por pessoa. Necessário trazer toalhas de banho e mãos. O albergue fornece roupa de cama. As casas de banho estão no exterior dos quartos, distribuidas por sexo.
Fazer a transferencia para CAJA EXTREMADURA, no nome de Rufino Caldera Ramos, IBAN ES40 2048 1176 6130 0004 5659. Importante mandar mensagem com nome e apelido dos participantes. Após a transferencia, enviar um email para rufinocal@gmail.com, com cópia do comprovativo da transferencia e dados das pessoas inscritas.

No albergue não existe sala de refeições, pelo que estas serão feitas num restaurante próximo, o custo rondando os 9 euros por refeição, e 2 euros por pequeno-almoço. À chegada ao local o custo das refeições será acertado com os organizadores do evento.

O jantar do dia 1 de Maio será um jantar partilhado, pelo que se sugere que traga algo para comer ou/e beber.
Também se sugere que possamos trazer um objecto para "trocar", algo com significado, mas de baixo custo.

O programa de actividades ainda está a ser finalizado mas durante o dia faremos excursões, visita ao Museu Etnográfico, actuação de um grupo de danças e cantares da região, caminhada perto do ria Guadiana, visita ao castelo de Miraflores, entre outros.

Quanto às actividades para depois do jantar, a organização está aberta a sugestões.

As inscrições estão abertas,

Benvindos/as a mais um Encontro Ibérico de Servas :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário