sexta-feira, 27 de novembro de 2009


A Assembleia Geral Ordinária de Servas Portugal reuniu-se em casa dos associados Angelina e Fernando, em Vila Nova de Gaia. Todos os pontos da agenda foram discutidos nomeadamente a aprovação do relatório e contas para 2008, apresentados pela Direcção (Raquel Rosa). A eleição para novos corpos sociais (2009/2012) resultou na aprovação por unanimidade da proposta previamente enviada na convocatória, com uma alteração ("troca"), entre a Tesoureira e um membro da Assembleia. A Angelina Ribeiro será, portanto, a nossa Presidente da Assembleia, a Amélia Pedroso a Tesoureira e a Carla Kristensen a Presidente da Direcção.
Outras novidades são a aposta numa maior divulgação de Servas, através deste blog e do recurso a cartões de visita que serão disponibilizados aos membros actuais, logo que estejam prontos. Serão enviados aos sócios e sócias em formato digital e caberá a cada um(a) o seu uso, de modo a tornar mais conhecida esta Associação.
Fiquem atentos(as) a mais novidades.
Saudações de Paz e Amizade !!!!
Carla Kristensen

Na foto: em pé, Isabel, Manuela, Angelina, Angélica, Florinda, Mª José, Carla e Fernando. Sentados: Raquel, Luísa, Nuno e Amélia

Sem comentários:

Enviar um comentário