quarta-feira, 27 de abril de 2016

ENCONTRO IBÉRICO DE SERVAS 2016


O Encontro Ibérico de Servas vai-se realizar na bonita cidade de Cáceres, em Espanha, de dia 29 de Abril a dia 1 de Maio. Terá a participação de 26 membros: 7 de Portugal e 19 de Espanha. Esperamos que corra tudo bem e contamos com noticias brevemente.

Mensagem de Claudina Machado, Secretária Nacional de Servas Portugal

Mensagem da nova Secretária Nacional de Servas Portugal, enviada por email a todos os membros:
"É com muito prazer e muito honra que, me dirijo a todos /as vós na qualidade de Secretária Nacional da nossa tão querida e estimada Associação, Servas Portugal - Ass. Servas Portas Abertas.
Apesar de a AG se ter realizado já há alguns dias, resolvi aguardar pelo momento em que a alteração dos Novos Corpos Sociais não só ficou registada em Ata a qual, mas também já está regis...tada nas Finanças e na entidade bancária CGD, onde a nossa Associação tem conta corrente.
Chamo-me Claudina, sou natural e residente do concelho de Vila Nova de Famalicão e aproveito o momento para vos convidar a visitar-me sempre que estiverem cá no Minho. Terei muito gosto em receber-vos e oferecer-vos um café ou Porto de Boas Vindas.
Aproveito ainda o momento para apelar à vossa participação, sempre que possível em encontros, como nos encontros Ibéricos, (este ano como sabem realizar-se-à em Cáceres), nas nossas AG, reuniões de trabalho, deixar um comentário no FB ou no nosso blog, partilhar a vossa opinião e sugestão sempre que solicitada, ou não, gostaria de pensar que pertenço a uma associação em que todos /as têm VOZ .
Muito brevemente será criado um grupo para criarmos o nosso Regulamento, aproveito o momento para solicitar a vossa opinião acerca dos temas e âmbitos que acham de devem ser regulamentados.
Por último gostaria de confirmar a minha disponibilidade para receber uma chamada vossa ou um email sempre que considerarem que é oportuno falar-me ou escrever-me, relembro que a Associação SOMOS TODOS /AS NÓS eu só fui eleita a Porta da vossa VOZ .
um grande abraço cheio de amizade
Bem Hajam e até sempre"