quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Em Dezembro, a Assembleia de Servas Portugal


No dia 1 de Dezembro pelas 16.30 horas reuniu-se a Assembleia Geral Ordinária de Servas Portugal-Associação Portas Abertas, com a participação de 12 associado e associadas. Lamentamos a greve de transportes públicos que certamente impediu q...
ue mais pessoas viessem. Tivemos representação de Lisboa, Cascais, Moita, Vila Nova de Gaia e Viseu.
O relatório e contas de 2011 foi analisado e aprovado. O relatório de actividades de 2011, de que se salientam a realização de jantares Servas em Lisboa com a participação de visitantes estrangeiros Servas, a organização e dinamização do Encontro Ibérico em Vila Nova de Foz Côa e a participação portuguesa no Encontro de Jovens em agosto no Uganda, além da actualização regular da página no facebook e do blog servasemportugal.blogspot.com - foi aprovado.
A lista proponente para eleições para os novos corpos sociais de 2013/2016 foi posta a votação e aprovada por unanimidade.
A Direção propôs a eliminação a partir de 2013, por tempo indetermidado, da quota anual fixa, mantendo as restantes quotizações (inscrição e LOI). Esta proposta foi aceite pelos membros presentes.
Foram também avançadas propostas/estratégias várias para divulgação de Servas Portugal.
Apelamos a que nos enviem textos para colocar nesta página e no blog sobre experiências Servas, surpresas, momentos mágicos que reflitam a razão por que vale a pena ser membro de Servas.
E para terminar uma foto do grupo animado, que se reeuniu no passado sábado.